Quatro pessoas foram presas na noite de quinta-feira (8) durante uma investigação de homicídio qualificado em Umuarama, no Noroeste do Paraná. As prisões ocorreram por ordem da 1ª Vara Criminal da comarca.
O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2025. Na data, moradores encontraram o corpo de um homem dentro de um sofá deixado em via pública. A polícia passou a investigar o caso após a localização do corpo.
Um suspeito, de 30 anos, foi preso por volta das 18h, enquanto caminhava pela região central da cidade. Outras duas pessoas, uma jovem de 18 anos e um homem de 37, foram presas por volta das 20h50, em uma casa no bairro Jardim Mediterrâneo.
O quarto suspeito, de 44 anos, já estava preso por outro crime. A Justiça determinou uma nova prisão contra ele, agora relacionada ao homicídio.
A investigação inclui imagens divulgadas pela polícia que mostram um homem e uma mulher transportando o sofá pela rua. De acordo com a apuração, o corpo da vítima já estava dentro do móvel no momento do transporte.
Durante as prisões, a polícia apreendeu um celular que deve ajudar a esclarecer o crime. Os quatro suspeitos seguem presos na Cadeia Pública de Umuarama.
Fonte: CATVE
Imagem: Polícia Civil do Paraná

0 Comentários