Um homem de 30 anos foi preso em Umuarama, no Norte do Paraná, suspeito de tentar matar duas vezes o mesmo “rival”. A identidade do detido e da vítima não foram divulgadas.
A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), porém as tentativas de homicídio foram cometidas em 2025. O primeiro caso aconteceu no dia 1° de dezembro, em uma balada. Na ocasião, o suspeito disparou contra a vítima de 34 anos, que foi atingido nas pernas. Após ser hospitalizado, o homem que foi ferido se recuperou plenamente.
Já a segunda vez aconteceu em via pública, no bairro Guarani, e foi registrado por câmeras de segurança. Acompanhado de outro homem, o suspeito perseguiu o rival de carro antes de tentar matá-lo mais uma vez, no dia 14 de dezembro.
Nesta tentativa, os tiros atravessaram a nuca da vítima, saindo pela boca. Por mais que tenha sobrevivido ao ataque, o homem ficou com sequelas permanentes.
De acordo com o delegado Leonardo Rodrigues, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a corporação trabalhou para identificar o suspeito durante o tempo entre os crimes e a prisão. Para isso, foi necessário o auxílio da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Assim que o suspeito foi localizado, foram expedidos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar. O homem foi preso pelos crimes de duas tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: RICTV
Foto: Fábio Dias/EPR

0 Comentários