Crime cruel contra deficiente visual

Foto: Reprodução

Três jovens, ainda não identificados, são suspeitos de atropelar um homem deficiente visual e em seguida, ao invés de prestar socorro ou chamar ajuda, os suspeitos cometeram um ato desumano e covarde.

Eles levaram a vítima até sua casa e, ao invés de garantir que ele recebesse atendimento médico, o abandonaram em estado crítico, sem chance de pedir ajuda. O homem, já fragilizado por sua deficiência, ficou três dias agonizando em silêncio, sem conseguir pedir socorro, pois não havia vizinhos por perto. Após esse período de sofrimento, ele foi encontrado por uma pessoa que fazia a limpeza da casa.

A situação era gravíssima: a perna da vítima estava em estado de necrose. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde permanece internado, correndo risco de perder a perna para sobreviver. Sua vida ainda está em risco devido à infecção avançada.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar os responsáveis por esse ato cruel. Pedimos sua ajuda para encontrar os suspeitos. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos, entre em contato imediatamente. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Assista o vídeo através do link: https://www.instagram.com/reel/DEfbCtpoqgW/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==

Fonte: PCPR Capanema