Homem enforca e asfixia enteada de 13 anos e acaba preso no Paraná

Foto: Catve

Um homem de 42 anos, de nacionalidade paraguaia, foi preso neste sábado (6) em Corbélia após agredir a companheira, de 52 anos, e a enteada, de 13 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, em Cascavel.

Segundo o relato das vítimas, o homem desferiu socos no rosto da mulher, além de agarrá-la pelo pescoço e proferir diversas ofensas. A adolescente também foi agredida. De acordo com o boletim, ela foi segurada pelo pescoço e asfixiada pelo padrasto.

Após o chamado, a PM localizou o suspeito e efetuou a prisão em flagrante. Ele deve responder por violência doméstica. O caso segue sob investigação.

Ligue 180 - Central de Atendimento à Mulher

A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:

Orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;

Informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;

Registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;

Registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.

É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

Fonte: Catve