Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (05) em Pérola d’Oeste após agredir a ex-companheira durante a Expo Pérola 2025 e ser flagrado com uma arma de fogo calibre .22 no veículo que utilizava. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar por volta das 23h40, após a vítima informar que o agressor havia entrado no evento e a puxado pelos cabelos, tentando arrastá-la à força.
Mais cedo, duas mulheres haviam procurado os policiais afirmando temer que o homem aparecesse no evento, já que ele havia dito que iria ao local para “pegar” a ex-companheira. A equipe prestou todas as orientações de segurança e permaneceu atenta ao possível deslocamento do suspeito.
Ao ser localizada, a vítima confirmou a agressão. O indivíduo, muito agressivo, precisou ser contido com uso progressivo da força e spray de pimenta. Em busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, no interior do veículo, os policiais localizaram uma arma de fogo semiautomática calibre .22 equipada com luneta, além de doze munições intactas.
Ainda conforme a PM, o homem havia enviado à vítima, minutos antes, a localização de uma área de mata, o que levantou suspeita de possível tentativa de emboscada.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Capanema, junto com a arma apreendida e as vítimas, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários