A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu nesta terça-feira (25/11) um homem de 27 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal de Chapecó, em Santa Catarina, e o suspeito estava foragido desde 2022.
O indivíduo foi localizado no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, onde foi identificado e detido pelas equipes policiais. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para a realização dos trâmites legais e início do cumprimento da prisão preventiva.
A ação conjunta reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao crime organizado e à evasão de foragidos da Justiça.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários