A jovem que morreu atropelada por um caminhão instantes após o capotamento do veículo em que trafegava com o marido, na BR-376, em Ponta Grossa, foi identificada como Samara Prado Martins. A moça, de 24 anos, era moradora de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e viajava de volta para casa após passar alguns dias de descanso no litoral.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de segunda-feira (29), Samara e o marido viajavam pela BR-376 quando o Volkswagen Gol da família perdeu o controle e capotou, na altura do km 519, na região do Parque Vila Velha. Após o veículo parar de rodas para cima no canteiro da rodovia, os dois ocupantes conseguiram sair do carro, porém, foram atropelados na sequência por um caminhão que passava pela pista.
Com o impacto, Samara morreu no local e o marido foi resgatado em estado grave. O caminhão chegou a sair da pista após o atropelamento, mas o caminhoneiro não teve ferimentos.
Vítima de atropelamento na BR-376 era recém-casada
A jovem Samara Martins era arquiteta e tinha realizado um dos maiores sonhos em 2025. A moradora de Dourados oficializou a união estável com o companheiro no mês de novembro. Nos últimos dias, a família aproveitava o descanso do final de ano na praia. Outros familiares também estavam no litoral, mas retornavam em outro veículo no momento do acidente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Samara. “Descanse em paz amiga, só quem conhecia a Samara sabe a menina de coração doce que ela era”, publicou uma amiga.
As cerimônias de despedida de Samara começaram na noite desta terça-feira (30), na Igreja Sara Nossa Terra Zona Leste, em Dourados.
Fonte: RICTV
Foto: PRF/ Redes Sociais

0 Comentários