Jovem de 20 anos morre após passar mal em festa de música eletrônica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, morreu após começar a se sentir mal durante uma festa de música eletrônica em Fortaleza, no Ceará. De acordo com os parentes do rapaz, ele começou a se sentir mal após ingerir bebida alcoólica.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (23). Segundo a notificação de óbito, a causa de morte Paulo Victor é apontada como “choque circulatório associado a intoxicação exógena desconhecida”.

Conforme a Segretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará está investigando o caso. Até o momento, não se sabe qual substância causou a intoxicação que levou à morte do garoto.

Paulo Victor era estudante do 4° período de Serviço Social na Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ele atuava na Associação Atlética Acadêmica de Serviço Social que, através das redes sociais, lamentou a tragédia.

“Paulo se mantém vivo na nossa memória, na história da Atlética e nas nossas vidas. Sua partida deixa um vazio para nós mas também nos deixa uma trajetória incrível, cheia de felicidade, alegria e amor”, publicou.

Fonte: RICTV