Testemunhas afirmam que jovem conhecido como “Menor” foi assassinado a marteladas e facadas no Paraná

Foto: CGN

A CGN teve acesso a novas informações sobre o assassinato de um jovem de aproximadamente 25 anos, morto a facadas e marteladas na madrugada deste sábado (1º), na região norte de Cascavel. O crime ocorreu em uma residência na Rua Jacarepaguá, no bairro Interlagos. Testemunhas que preferiram não se identificar afirmaram que a vítima era conhecida apenas como “Menor”. Ele teria vindo do Nordeste do país e estaria morando no bairro Interlagos havia cerca de um mês.

Moradores da região relataram, de forma não oficial, que uma confusão teria ocorrido no endereço momentos depois de uma confraternização da qual a vítima participou com alguns conhecidos em uma distribuidora de bebidas do bairro.

O “Menor”, que supostamente iniciou a confusão, teria sido agredido com uma martelada na cabeça, o que gerou um tumulto intenso e resultou no homicídio cometido com golpes de martelo e faca na cabeça, região cervical e no tórax.

Na manhã deste sábado, ainda era possível observar muito sangue no local do crime — um lote cheio de pequenas casas, formando um labirinto entre elas.

Até o momento, a “lei do silêncio” se instaurou nas imediações, não sendo possível apurar detalhes sobre o crime. Os nomes dos envolvidos teriam sido repassados às forças policiais. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que disponibiliza os seguintes números para quem puder contribuir com informações que ajudem a esclarecer o caso: 197, 181 ou (45) 3301-5700.

Fonte: CGN