Em mais uma ação eficaz da Patrulha Rural, equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), pertencentes ao 5° Comando Regional (5° CRPM), 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM) e 1ª Companhia (1° CIA), cumpriram na manhã desta quinta-feira (1º) dois mandados de prisão contra um casal condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
A operação teve início após a obtenção de informações que indicavam que o casal estaria morando na zona rural do município. A princípio, os suspeitos teriam sido vistos na comunidade de Rio Tuna. No entanto, após diligências no local, foi constatado que os mesmos haviam se mudado para a comunidade de Assentamento Missões.
Com base nas novas informações, a equipe deslocou-se até a propriedade indicada, onde obteve êxito em localizar e abordar os dois indivíduos na área externa da residência. Após a confirmação da existência dos mandados de prisão, os policiais deram voz de prisão ao casal, comunicaram seus direitos constitucionais e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento das ordens judiciais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população, mesmo nos locais mais afastados dos centros urbanos.
Polícia Militar: nós fazemos a diferença.
0 Comentários