Um homem foi executado com diversos tiros em Maringá, no final da manhã desta segunda-feira (30). A vítima, que ainda não foi identificada, foi alvo de uma emboscada dentro de um lava-jato no bairro São Silvestre. Após ser baleado dentro do estabelecimento, o homem conseguiu fugir dos atiradores, mas foi perseguido e morto no meio da rua, algumas centenas de metros do local onde foi inicialmente atacado.
O Balanço Geral Maringá conseguiu imagens de uma câmera de segurança que registrou o crime. As imagens mostram uma caminhonete Saveiro vermelha entrando no lava-jato. Em seguida, algumas pessoas fogem do local, desesperadas. Pouco depois é a vítima que sai correndo do estabelecimento, sendo perseguida por um dos atiradores a pé e por outros na caminhonete, que quase tem a porta arrancada ao bater em um muro.
Então, o homem é alcançado e executado com diversos tiros. Em seguida, outro homem retira o carro da vítima de dentro do lava-jato e o estaciona na rua em frente, provavelmente para tentar despistar a polícia. Isso porque o estabelecimento foi fechado na sequência.
Alguns minutos mias tarde, a caminhonete utilizada no crime, reconhecida pela porta danificada, foi encontrada queimada em uma área de mata.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Científica foram até o local do crime para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. Até o momento, não há nenhum indício sobre a autoria e nem a motivação para o assassinato. No entanto, a polícia acredita que o homem foi atraído para a emboscada no lava-jato.
Fonte: RICtv
0 Comentários