- A Marinha do Brasil confirmou 11 mortes em razão da queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na BR-226, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Nove corpos já tinham sido resgatados até a manhã desta segunda-feira, dia 30. Há ainda seis desaparecidos.
A ponte, que liga os estados do Tocantins e do Maranhão, desabou no domingo, dia 22. Equipes de busca trabalham nesta segunda para retirar da água dois corpos que estão presos em um caminhão e em um carro submersos no rio. Eles ainda não foram identificados.
Vítimas já identificadas
● Lorena Ribeiro Rodrigues, 25 anos
● Lorranny Sidrone de Jesus, 11 anos
● Ansio Padilha Soares, 43 anos,
● Silvana dos Santos Rocha, 53 anos,
● Kecio Francisco dos Santos Lopes, 42 anos
● Andreia Maria de Sousa, 45 anos
● Elisangela Santos das Chagas, 50 anos
● Alison Gomes Carneiro, 57 anos
● Rosimarina da Silva Carvalho, 48 anos
O único sobrevivente é Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos. Ele foi resgatado e encontrado com vida após o desabamento da ponte, ainda no domingo. Após o resgate, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Estreito e em seguida transferido para um hospital de Imperatriz.
A ponte desabou na tarde do último domingo. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), do governo federal, o desabamento aconteceu porque o vão central da estrutura cedeu. A causa do colapso ainda vai ser investigada, de acordo com o órgão.
Desaparecidos
● Beroaldo dos Santos, 51 anos
● Alessandra do Socorro Ribeiro, 50 anos
● Salmon Alves Santos, 65 anos
● Felipe Giuvannucci Ribeiro, 10 anos
● Cássia de Sousa Tavares, 34 anos
● Cecília Tavares Rodrigues, 3 anos
● Marçon Gley Ferreira, de 42 anos
● Gessimar Ferreira, 38 anos.
Fonte: Oeste Mais
0 Comentários