Durante uma operação de rotina, policiais rodoviários abordaram um veículo com placa do Paraguai, conduzido por um homem que ao ser questionado sobre o destino da viagem, o motorista informou que se dirigia para a região próxima a Videira, em Santa Catarina, para visitar uma tia. No entanto, durante a revista no veículo, os policiais perceberam um forte odor vindo do interior do automóvel.
Ao abrirem o bagageiro, o cheiro aumentou, o que levou os policiais a questionarem o condutor sobre o que estava transportando. Foi então que A. M. admitiu estar transportando aproximadamente 70 kg de maconha. O homem revelou que receberia R$ 10.000,00 para entregar a droga em um ponto próximo a Videira, após receber instruções de onde deixar o entorpecente.
O condutor ainda informou que a maconha foi pega em Foz do Iguaçu, no Paraná, e que já havia realizado esse tipo de transporte em outras ocasiões. Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pato Branco, onde a droga e o veículo foram entregues, e os procedimentos legais foram tomados.
Fonte - PMPR
0 Comentários