Perícia encontra arsênio no sangue de vítimas que consumiram bolo contaminado

Foto: reprodução/redes sociais

Três mulheres morreram na última quarta-feira (24), após comer um bolo no município de Torres, no Rio Grande do Sul. Após o ocorrido, uma perícia foi realizada e foi identificado arsênio no sangue das vítimas, o elemento químico é altamente tóxico. A venda deste produto é proibida no Brasil.

A mulher que preparou o bolo está sendo investigada pela Polícia Civil. De acordo com a Record TV, há três meses, o marido dela morreu vítima de intoxicação alimentar, na época, a morte do homem foi considerada natural e não foi investigada. Agora, a polícia pediu a exumação do corpo dele para fazer novos exames.

Durante as investigações, a polícia encontrou alimentos vencidos na casa da mulher que preparou o bolo. Ao todo, sete pessoas da família estavam reunidas para um café da tarde, quando algumas começaram a se sentir mal após ingerirem o bolo.

As vítimas foram identificadas como Maida Berenice, de 58 anos, Tatiana Denise, de 43 anos e Neusa Denise, de 65 anos. A mulher que fez a sobremesa e o sobrinho, de 10 anos, continuam internados.

Fonte: RICtv