Homem é morto a tiros dentro de hospital

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros dentro de um hospital, na manhã desta segunda-feira (6), em Resende, no Sul Fluminense.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima na Rua Cadete Édson, no bairro Montese, quando uma picape prata encosta perto dela e um criminoso desembarca, já armado. O homem foge em direção à entrada da unidade particular, mas é perseguido pelo suspeito que começa a atirar.

A vítima consegue entrar na recepção do hospital. No entanto, o autor continua com os disparos. Pacientes que aguardavam atendimento e funcionários precisaram se proteger dos tiros.

O homem chegou a ser atendido na própria unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela 89ª DP (Resende). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria da morte.

Fonte: O dia