Um restaurante divulgou nas redes sociais o momento em que um cliente colocou fogo no estabelecimento após descobrir que a maionese acabou. O caso aconteceu em Sevilha, Espanha e, de acordo com o proprietário, o homem ficou furioso porque queria alguns pacotes de maionese para o sanduíche.
Nas redes sociais, o restaurante se manifestou e relatou que, no momento do incêndio, havia crianças pequenas, clientes e funcionários, mas ninguém ficou ferido.
O ataque teria começado após o homem pedir alguns pacotes de maionese para um dos funcionários do estabelecimento. No entanto, o trabalhador avisou o cliente que o produto tinha acabado.
Na sequência, o cliente teria saído furioso do restaurante e voltou minutos depois segurando uma embalagem com gasolina. Câmeras de segurança no local flagraram o momento em que um homem despeja o líquido inflamável no balcão e coloca fogo.
A notícia repercutiu nas redes sociais. Na publicação, uma pessoa ironizou a situação. “O cara tem dinheiro para comprar gasolina, mas não para comprar a própria maionese”, escreveu.
Outras pessoas pediram por justiça contra o suspeito.
O ataque aconteceu no dia 21 de agosto, e voltou a repercutir após uma marca de maionese se oferecer para cobrir os custos das despesas do incêndio.
De acordo com o proprietário José Antônio Caballero, as chamas causaram despesas de €9920,85, aproximadamente R$ 62.473,96.
Fonte: RIC
Karoline
Fotos: Reprodução: /@postaslospalacios

0 Comentários