Mulher é esfaqueada ao tentar separar briga de casal durante confraternização de Natal

Foto: Marcio Lopes/Arede

Na noite da última quarta-feira (25), um episódio de violência doméstica chocou os moradores do Residencial Londres, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Uma mulher foi esfaqueada ao tentar separar uma briga de casal. O agressor, um homem de 27 anos, fugiu do local após o incidente e ainda não foi localizado.

Segundo informações colhidas no local, a confusão teve início durante uma confraternização de Natal, quando o suspeito e sua companheira, que está grávida de cinco meses, tiveram um desentendimento. O homem, em um ato de violência, pegou uma faca e começou a ameaçar os familiares presentes.

No meio da confusão, uma amiga da família, na tentativa de intervir e separar a briga, acabou sendo ferida. Ela levou uma facada na mão direita. Após o ocorrido, outra pessoa conseguiu desarmar o agressor, que, no entanto, não se deu por vencido. Ele pegou a barra de ferro de uma lixeira e continuou a proferir ameaças.

Diante do cenário de perigo, o Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados. No entanto, com a chegada das autoridades, o agressor conseguiu fugir. A vítima da agressão foi socorrida e encaminhada para a UPA Santana.

Fonte: CGN com informações de aRede