Jovem bailarina morre com suspeita de meningite no PR: "Ela brilhava intensamente"

Foto: reprodução / redes sociais

A morte da jovem Isabella Mendes, de 18 anos, comoveu moradores de Goioerê, no noroeste do Paraná. A moça era professora de balé e estava internada desde o dia 20 de dezembro, com suspeita de meningite. 

Conforme as informações do portal Obemdito, Isabella se sentiu mal na última sexta-feira (20) e procurou atendimento médico. Até o momento, não está confirmada a causa da morte, mas os exames encontraram bactérias. 

A jovem bailarina foi sepultada nesta terça-feira (24), no cemitério da cidade de Goioerê. O velório foi realizado no Memorial Prestar, também localizado no município. 

Isabella Mendes era professora de balé no Projeto Vila a Vila. Ela residia no Jardim Primavera e foi homenageada por alunos, autoridades e amigos de trabalho e da vida pessoal. 

“Hoje, Goioerê perde não apenas uma jovem cheia de luz, mas também uma estrela que brilhava intensamente no grupo de ginástica rítmica do Projeto Viva a Vila.

Isabella Mendes não era apenas uma atleta dedicada, mas uma inspiração para todos ao seu redor. Com sua graça, talento e paixão, ela encantava a todos e fazia de cada apresentação um momento único.

Seu sorriso, sua energia e seu amor pela ginástica serão lembrados para sempre. Seu legado permanece vivo nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Nos solidarizamos com a família, amigos e colegas do Projeto Viva a Vila, desejando força e conforto nesse momento de dor”, escreveu o prefeito. 

Fonte: RICtv