Jovem de 32 anos, deficiente físico, é assassinado enquanto estava em cadeira de rodas no meio da rua

Foto: Oops Notícia Foz Na Hora

Na noite da última quinta-feira em Foz do Iguaçu, uma cena de violência chocou a comunidade da Vila C. Rafael Silveira Cottevits, um homem de 32 anos, cadeirante, foi brutalmente assassinado a tiros na Rua A.

Segundo informações colhidas na cena do crime, dois indivíduos em uma motocicleta preta e um veículo Astra chegaram ao local e sem hesitação, dispararam várias vezes contra Rafael. Após o ato, os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

A equipe do Siate, acompanhada de um médico de área e da Polícia Militar do 14° Batalhão, foi acionada para atender à ocorrência. Infelizmente, ao chegarem ao local, constataram que Rafael já havia falecido, em decorrência da gravidade dos ferimentos causados pelos disparos.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os familiares.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime e esclarecer as motivações deste homicídio brutal e chocante.

Fonte: CGN com informações de Oops Notícia Foz Na Hora.