Homem acusado de matar esposa a facadas será julgado em Francisco Beltrão

Arquivo Beltrão Agora

O Tribunal do Júri de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, vai julgar nesta sexta-feira (19) um homem denunciado pelo Ministério Público pela morte da esposa, ocorrida em 5 de abril de 2019. A vítima, de 47 anos, foi assassinada a facadas na chácara da família, localizada na comunidade de Linha Água Vermelha, enquanto o casal passava por um processo de separação. O acusado tinha 45 anos na época do crime.

Segundo as investigações, o homicídio aconteceu logo após o casal chegar à propriedade, quando o homem desferiu mais de dez facadas na esposa, provocando sua morte. A denúncia apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão aponta homicídio qualificado por feminicídio, destacando a condição da vítima como mulher em contexto de relação doméstica, além de mencionar motivo torpe e uso de meio cruel.

A sessão de julgamento terá início às 9 horas, na sede do Tribunal do Júri, localizado na Rua Tenente Camargo, 2112, Centro. A promotora titular da 1ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão atuará em nome do Ministério Público, representando a vítima durante o julgamento.

Fonte: MPPR