Na terça-feira (24), o tempo no Paraná será caracterizado por um clima abafado, com chuvas rápidas e localizadas, especialmente entre a tarde e a noite. As áreas mais afetadas deverão ser aquelas próximas à fronteira com a Argentina e na divisa com Santa Catarina. Já no norte do estado, o predomínio será de sol, enquanto o leste e o litoral terão uma nebulosidade mais intensa ao longo do dia.
Para o feriado de Natal (25), a previsão é de chuvas mais fortes em todas as regiões do estado, de forma isolada. Esse aumento da instabilidade se deve ao avanço de uma frente fria pelo oceano, que deve provocar mudanças no tempo e intensificar as precipitações.
Em Francisco Beltrão, a previsão indica temperaturas variando entre 18°C (mínima) e 27°C (máxima), com umidade relativa do ar entre 62% e 93%. A precipitação acumulada não deverá ser significativa, com 0,0 mm previstos e probabilidade de ocorrência de chuva de 0%.
Fique atento às mudanças no clima e aproveite o Natal com precaução, pois a instabilidade pode causar chuvas rápidas e isoladas em várias regiões do estado.
Com informações Simepar
0 Comentários