Na tarde de 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h45min, a equipe policial recebeu a informação de que um indivíduo foragido do estado de São Paulo estaria em frente à sua residência, no bairro Embaúvas, em Santo Antônio do Sudoeste. A equipe, devido à alta periculosidade do sujeito e ao fato de ele possuir um mandado de prisão em aberto por latrocínio, solicitou apoio da Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste.
Ao chegar no local, os policiais avistaram o homem e realizaram a abordagem, acompanhada de outro indivíduo. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas dois aparelhos celulares, que foram apreendidos. Após a consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, referente ao crime de latrocínio
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi informado de seus direitos, algemado conforme a Súmula Vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal (STF) e conduzido ao DEPPEN para os devidos procedimentos. Já o segundo abordado, após ser identificado, não possuía mandado de prisão em seu desfavor e foi liberado no local após ser orientado.
Fonte PM
0 Comentários