Duas adolescentes são apreendidas após furto em loja no centro de Francisco Beltrão

Arquivo Beltrão Agora

Na tarde desta quinta-feira (31), duas adolescentes foram apreendidas, após furtarem produtos em uma loja localizada no centro de Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada por volta das 16h22min, e a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), em escala extrajornada, foi acionada via 190 para atender a situação.

Segundo a gerente do estabelecimento, as jovens foram flagradas com oito esmaltes escondidos nas mangas das roupas. Ela conseguiu detê-las até a chegada da polícia e manifestou interesse em representar criminalmente contra as suspeitas.

Diante dos fatos, os responsáveis pelas adolescentes foram acionados, assim como o Conselho Tutelar, que acompanhou o encaminhamento da ocorrência. As envolvidas foram levadas à 19ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: PMPR