Na noite deste sabado (20), a Equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava um patrulhamento tático pela Avenida Cristo Rei, quando avistou um veículo GM Corsa cujo condutor, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou comportamento suspeito, fechando rapidamente o vidro do carro na tentativa de não ser identificado.
Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem no local, que foi efetivada na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, próximo à Rua Antonina. No interior do veículo, estavam um casal e um bebê, filho do casal. Durante a busca pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos, porém, na busca veicular, os policiais localizaram, dentro de um cigarro eletrônico, cinco buchas de uma substância entorpecente análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 3,62 gramas.
Questionado, o condutor assumiu a propriedade da droga, confessando que a comercializava para "levantar dinheiro" e que as negociações eram feitas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, e a droga foi apreendida. O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as providências cabíveis.
0 Comentários