A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de Alex Galdino, de 23 anos, em Tomazina, no norte do estado. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos depois de uma festa de igreja no último domingo (5).
A polícia não informou o nome do suspeito de cometer o crime, mas disse que ele está foragido. Os investigadores apuraram que existia uma rivalidade entre o suposto autor e a vítima.
O portal conversou com uma testemunha, que não quis ser identificada.
“Acabou a festa e o Alex e algumas pessoas se reuniram na rua da barraca, por volta das 21h [...] estávamos desmontando as ferragens, quando um cara chegou gritando: ‘Já que você é bom pra encarar, então vem’ e deu dois tiros para cima. Nisso o Alex foi de encontro com ele e foi atingido pelos tiros”, relatou.
Alex Galdino costumava a ajudar a comunidade católica do bairro, atuando como Papai Noel voluntário em festas para crianças da Capela São Sebastião e São Francisco de Assis.
Inclusive, no dia em que foi assassinado, testemunhas disseram que ele havia auxiliado nos preparativos da festa em louvor aos padroeiros da capela. Ele foi sepultado no cemitério municipal de Quatiguá, no norte do estado.
Fonte: G1
0 Comentários