O furto de uma bicicleta em Rio Bom, no norte do Paraná, acabou com a Polícia Militar (PM-PR) descobrindo um local com drogas na cidade. O veículo era da filha de um policial militar e foi levado enquanto eles caminhavam pelo campo municipal, no início da noite desta quinta-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência registrado, o cabo da PM viu o momento que o suspeito pegou a bicicleta rosa da menina. Ele identificou o homem e, depois de deixar a filha em casa, foi até o endereço desse suspeito.
Neste primeiro endereço, o policial encontrou a bicicleta sendo usada por uma outra criança de três anos. Ao mesmo tempo, o homem fugiu ao receber voz de prisão.
Mesmo sendo alcançado pelo policial, o suspeito resistiu com socos, chutes e empurrões antes de correr para dentro de um milharal e não ser mais encontrado.
A investigação continuou com o apoio de uma equipe da PM, que localizou uma casa no meio da plantação. De acordo com o boletim, algumas denúncias registradas anteriormente diziam que o imóvel é usado para tráfico de drogas.
Nos fundos deste segundo endereço, um outro homem foi abordado e confessou ter histórico criminal por tráfico. Porções de cocaína, maconha e dinheiro trocado foram vistos em cima da cama. Com isso, ele recebeu voz de prisão.
O suspeito de furtar a bicicleta não foi encontrado, mas o veículo foi recuperado e a droga apreendida. O policial militar teve lesões na perna, joelho e punho e precisou de atendimento médico.
Fonte: G1
0 Comentários