Um adolescente, de 16 anos, é suspeito de matar os pais e os dois irmãos a tiros. Após o crime, o jovem ligou bêbado para a polícia e confessou o crime. O caso foi registrado no sábado (14), no Novo México, nos Estados Unidos.
Conforme as leis dos EUA, o adolescente foi preso e está enfrentando acusações de homicídio de primeiro grau. O jovem identificado como Diego Leyva ligou para a polícia na manhã de sábado relatando que havia matado a família.
Ao chegar no local do crime, os agentes encontraram o adolescente embriagado e com as mãos para o ar. De acordo com a polícia, dentro da casa da família, os policiais disseram que encontraram uma arma na mesa da cozinha e os corpos. Diego Leyva foi encaminhado a um hospital para realizar a desintoxicação e depois preso.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Leyva, de 42 anos, Adriana Bencomo, de 35 anos, Adrian Leyva, de 16 anos, e Alexander Leyva, de 14 anos.
Vanessa LaGrange, uma ex-professora do adolescente concedeu entrevista ao jornal The Guardian e disse que todos estão em choque.
“Eu nunca imaginei que algo assim aconteceria e que Diego seria capaz de fazer algo assim”, disse ela. A polícia local continua investigando o caso. A princípio a motivação do crime não foi esclarecida.
Fonte: RIC
0 Comentários