Pai e filho são presos por matar homem suspeito de tentar abusar de criança

Foto: reprodução / câmera de segurança

Um homem, de 43 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (16), em Rebouças, nos Campos Gerais do Paraná, ambos suspeitos de matar um homem em outubro deste ano. O crime foi motivado por vingança por uma suposta tentativa de abuso sexual contra uma criança, de 6 anos.

De acordo com o delegado Thiago França Nunes, da Polícia Civil, a vítima foi agredida e morta a golpes de faca nas costas. Além disso, Thiago informou que os suspeitos são pai e filho, que foram vingar uma suposta tentativa de abuso.

“Conforme apurado, o crime foi motivado pela vingança, pois supostamente, a vítima teria tentado violar a dignidade sexual da criança de 6 anos de idade, filho do detido e irmão do adolescente apreendido”, disse o delegado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pai e filho abordam a vítima no dia do crime. Os dois estão em um carro e a vítima na esquina da rua, quando se aproximam dela para cometer o assassinato.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao complexo prisional em Irati, município localizado nos Campos Gerais do Paraná. Já o adolescente foi levado para o Centro de Socioeducação e Casas de Semiliberdade (Cense), em Ponta Grossa.

Fonte: RIC