Na noite de quinta-feira (26) durante patrulhamento da PM pela área central do município de Santo Antônio do Sudoeste a equipe policial visualizou um homem transitando pela calçada. Era do conhecimento da PM que ele possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de furto.
Ao tentar realizar a aproximação para a abordagem, o indivíduo correu para um terreno baldio que possuía vegetação alta, sendo perdido contato visual com ele. A equipe realizou buscas no local por cerca de meia hora, e localizou o homem escondido em um buraco entre o terreno e um prédio.
Diante disso, o abordado foi submetido à busca pessoal, entretanto nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Ele foi cientificado acerca da existência do mandado de prisão, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 3° Cia para a lavratura da documentação pertinente, sendo, posteriormente, conduzido até a carceragem do DEPEN de Santo Antônio do Sudoeste/PR.
Fonte: PMPR

July
Foto: Arquivo

0 Comentários