Mulher mantida em cárcere por cerca de dois anos é resgatada após conseguir pedir ajuda a conhecida que acionou a PM, no Paraná

PMPR

Vitima foi socorrida com diversos hematomas no rosto, nas pernas e braços. Homem estava na casa e tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Uma mulher de 35 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado por cerca de dois anos, foi resgatada pela Policia Militar (PM-PR) na noite de segunda-feira (23), em Paiçandu, no norte do Paraná. Isso aconteceu depois que ela conseguiu pedir ajuda a uma conhecida, que em seguida acionou a polícia.

Quando os agentes chegaram, o marido dela, de 30 anos, estava na casa e tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com o boletim da PM, a corporação recebeu a denúncia de que a mulher estava sendo agredida e mantida presa em casa. Uma equipe da PM foi até o endereço e encontrou a residência com as luzes apagadas e o portão fechado com um cadeado.

Os PMs bateram palmas e chamaram a mulher pelo nome, mas não tiveram retorno. Depois de algumas tentativas, a mulher apareceu e disse que o marido estava em casa e que ele não permitia que abrisse a porta.

Ainda de fora da residência, a equipe tentou contato com o homem, mas ele não respondeu. Em seguida, a vítima saiu correndo de um quarto e gritou por socorro e disse que o agressor estava trancado no cômodo.

Para conseguir entrar na casa, os policiais pularam o portão e arrombaram a porta. O agressor tentou pular um muro nos fundos do imóvel, mas foi pego pelos agentes. Ele foi encaminhado para a delegacia de Maringá, que fica na mesma região.

A mulher foi socorrida com diversos hematomas no rosto, nas pernas e braços. Ela disse ao policiais que mora com o homem há cerca de dois anos e que era mantida em cárcere, e sempre era agredida por ele.

Fonte: G1PARANÁ