Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, morre aos 51 anos

 Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, morre aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, lutou bravamente contra o câncer inguinal, mas morreu nesta quinta-feira, 26 de abril, aos 51 anos. A assessoria do cantor já havia informado que o estado de saúde dele era gravíssimo e uma campanha para doação de sangue foi feita por famosos.

“Nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer. Ele será lembrado por toda a família, amigos e sua imensa legião de fãs por sua genialidade, força, pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor e sua falta será profundamente sentida e jamais será esquecida, nós te amamos”, diz um comunicado.

Vale lembrar que no dia 22 de abril, um novo boletim médico foi divulgado, onde afirmava que Anderson havia voltado para a UTI sem previsão de alta.

De lá para cá, muitos artistas e amigos de Anderson fizeram campanhas de doações de sangue nas redes sociais. Os familiares do vocalista do Molejo, inclusive, estão mais presentes no ho hospital com a piora do quadro clinico.

Anderson Leonardo está internado desde o dia 27 de fevereiro, quando fez um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor, já que luta contra um câncer na região inguinal.

O cantor chegou a ter alta no dia 19 de março, mas a doença se agravou e ele retornou 5 dias depois, onde segue desde então.

Vale lembrar que Anderson descobriu a doença em outubro de 2022.

Fonte: OFuxico

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada