Viralizou nas redes chá revelação com 600 drones no Paraná
A notícia da chegada da pequena Aurora foi dada com muita emoção pelos pais Gabrielle Favile e Gustavo Remor, moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que usaram 600 drones no chá revelação do sexo da bebê. As imagens repercutiram nas redes sociais.
Uma das publicações que mostram o espetáculo acumulou mais de 12 milhões visualizações em uma rede social.
“Foi de longe o melhor dia da minha vida. No dia, com toda a nossa família ali junto, com todo mundo sentindo essa alegria, foi uma coisa muito magnífica, tanto que eu achei que eu não ia chorar e eu chorei”, conta a mãe.
No espetáculo, que anunciou que o bebê é uma menina, os 600 drones formaram a imagem da ultrassonografia, os possíveis apelidos para a criança – Lola e Guto – e um túnel de 120 metros de altura, ao redor do casal.
Ao fim, os equipamentos revelaram o nome “Aurora”, junto com um coração.
A ideia para o chá revelação surgiu porque o pai, Gustavo Remor, é sócio de uma empresa que faz shows visuais com drones.
“Chá revelação sempre foi uma coisa que é para ser um momento de virada e também uma coisa extravagante. É uma coisa que virou uma trend de quem supera o próximo chá revelação. A gente pensou: ‘A gente tem que inovar, fazer um chá revelação de drone, vai ser uma coisa diferente'”, conta Remor.
O pai relembra da emoção dos segundos antes de o sexo do bebê ser revelado:
“Eu apertei a mão dela, porque meio que é um momento de decisão, que você sabe para que lado que a vida vai seguir. Se menina ou menino. É muito louca essa a emoção. Claro, estava emocionando porque estava embaixo de 600 drones? Sim, mas eu acho que essa emoção seria a mesma se fosse a gente estourando um balão, porque aquele momento que você vai descobrir o que é.”
Fonte: G1 Paraná