Vasco acerta a contratação do goleiro Ivan e aumenta a lista de reforços para 2023

 Vasco acerta a contratação do goleiro Ivan e aumenta a lista de reforços para 2023

Foto: Marcos Ribolli

O técnico Mauricio Barbieri ganhou mais um reforço para o seu início de trabalho no comando do Vasco. O goleiro Ivan, de 25 anos de idade, pertencia ao Corinthians e estava no Zenit, da Rússia. Ele chega para ser titular. O atual dono da posição é Thiago Rodrigues, que recentemente acertou sua permanência.

Depois de mostrar muito otimismo com a contratação de Ivan, o Vasco viu a negociação pelo jogador esfriar. No entanto, depois de mais uma rodada de conversas, chegou-se a um denominador comum para fechar com o reforço.

O Vasco já havia feito outra negociação com o Corinthians nessa janela. O clube comprou o lateral-esquerdo Lucas Piton por R$ 16 milhões.

Além da contratação de Ivan, o Vasco já anuniou oficalmente os acertos com Pumita Rodriguez, Robson Bambu, Léo Pelé, Lucas Piton, De Lucca e Pedro Raul. O clube ainda tem tudo encaminhado com Jair, do Atlético-MG, e Orellano, do Vélez.

Nesta sexta-feira, o Vasco embarca para a pré-temporada nos EUA, onde fará dois amistosos: River Plater, no dia 17, em Orlando, e Inter Miami, dia 21, em Fort Lauderdale. A estreia no Carioca será sábado, contra o Madureira, contando com um time formado por jogadores das categorias de base.

Fonte: ge.globo.com

Beltrão Agora

Notícia relacionada