Três homens são presos com arma de fogo irregular e confessam para ROTAM que iriam fazer um acerto de contas no Terra Nossa
Na madrugada desse sábado (07), as equipes ROTAM e ROTAM/Canil estavam atuando pela Operação Hórus, realizando abordagem a veículos e ônibus na rodovia PR-483, quando visualizaram um veículo Renault/Oroch transitando em atitude suspeita.
As equipes fizeram acompanhamento e abordaram o veículo, o qual estava ocupado por três homens, sendo que o motorista se identificou como policial e informou que estava portando uma arma de fogo. Sendo assim, foi feito a busca pessoal e retirada a referida arma, se tratava de uma pistola municiada e carregada com 18 munições, também foi encontrado mais 45 munições no bolso do motorista e dentro do veículo.
Após conversa e identificação dos abordados constatou-se que nenhum dos mesmos era policial e não tinham registro ou porte da arma, além disso possuíam diversas passagens criminais e informaram que estariam vindo de Foz do Iguaçu para um acerto de contas no Terra Nossa com um indivíduo que matou a facadas o pai de dois dos abordados na virada de ano e que já estaria em liberdade.
Diante do fato, foi efetuado a prisão dos abordados e ambos foram encaminhados para as devidas providências.