Três adolescentes são apreendidos por participação de roubo em farmácia

 Três adolescentes são apreendidos por participação de roubo em farmácia

Foto: Luiz Mário Osório / Portal de Beltrão

Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar de Pato Branco realizou a apreensão de três menores envolvidos em um roubo ocorrido em uma farmácia na área central da cidade. O crime ocorreu por volta das 4h45 da madrugada, quando os assaltantes, armados com duas facas, levaram uma quantia em dinheiro e um celular.

A investigação avançou rapidamente graças às imagens das câmeras de segurança. Uma equipe de patrulhamento no bairro Alvorada, às 6h25, abordou um menor de 14 anos que confessou a participação no roubo, informando que agiu junto com outros dois menores. As autoridades localizaram as roupas usadas no crime, uma das facas e o celular roubado em um terreno baldio.

Posteriormente, por volta das 10h45, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) localizaram os outros dois envolvidos, de 15 e 16 anos. Com eles foram apreendidos 8,5 gramas de maconha e parte do dinheiro roubado.

Em outra ação, uma equipe encontrou uma motocicleta abandonada no bairro Santa Terezinha. Após contato com o proprietário, foi confirmado que o veículo havia sido furtado horas antes. Os menores confessaram também serem os autores deste furto.

Os menores foram encaminhados para a 12ª Central de Flagrantes, acompanhados por responsáveis, junto com a motocicleta e o celular recuperados, para os procedimentos judiciais cabíveis.

Fonte: PMPR

Redação 2

Notícia relacionada