Travessia: Moretti vai parar na cadeia após ser vítima de plano macabro de Guida

 Travessia: Moretti vai parar na cadeia após ser vítima de plano macabro de Guida

Foto: Divulgação/TV Globo

Guida (Alessandra Negrini) não dará um minuto sequer de paz a Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. Prova disso é que ela tramará um plano contra o ex em que o acusa de agressão física, fato este que fará com que ele seja preso, já que a morena se machucará de propósito, e ainda, para completar, fique prestes a ser desmascarado por Guerra (Humberto Martins) na trama de Glória Perez.

Porém, vale ressaltar que, a essa altura, o personagem de Humberto Martins terá se aliado a Oto (Romulo Estrela) com o objetivo de preparar um processo daqueles envolvendo o hackeamento do sistema de licitação dos casarões maranhenses. Contudo, o vilão sairá por cima dessa, pois ele chegará a se defender dizendo que o pai de Chiara (Jade Picon) só o denunciou por pura vingança, além de colocar a culpa em cima do rival.

No entanto, quando o crápula for preso, Stenio (Alexandre Nero) logo o surpreenderá com uma notícia: “Ela pediu uma medida protetiva. De modo que você vai ter que manter uma distância e deixar a casa, claro”, disparará o ex de Helô (Giovanna Antonelli). “Deixar a casa? A minha casa?”, questionará o empresário, completamente irritado. “A não ser que você prefira dormir hoje numa dessas celas confortáveis aqui da delegacia”, vai sugerir o advogado.

Em seguida, o personagem de Rodrigo Lombardi se verá completamente em um beco sem saída e, dessa forma, se encaminhará até um hotel, onde lá passará a amaldiçoar a mãe de Rudá (Guilherme Cabral), em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25) na sua novela das nove. Fique ligado(a)!

Fonte: resumodasnovelas.online

Beltrão Agora

Notícia relacionada