Travessia: Guida simula violência doméstica e manda Moretti pra cadeia

 Travessia: Guida simula violência doméstica e manda Moretti pra cadeia

Foto: TV Globo/ João Cotta

Uma mulher com raiva é um perigo. E se for por motivo injusto, sai de perto! Guida (Alessandra Negrini) vai mostrar que é bem por aí, no capítulo que será exibido no próximo dia 24 de janeiro.

Ela vai fazer de tudo pra tirar a paz do ex-marido, até mesmo destruir um possível romance dele. Mas a vingança da dondoca vai além.

Com muito ódio de Moretti (Rodrigo Lombardi) ela vai surpreender ao simular que levou uma surra do empresário. Aproveitando o fato de estar sozinha em casa cm ele, Guida vai se ferir propositalmente.

Cheia de maldade na mente, ela imediatamente telefona pra polícia e acusa o ex-marido de agressão. Os policiais, ao chegarem à mansão e se depararem com a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) ferida, pedirão que o rival de Guerra (Humberto Martins) os acompanhe até a delegacia.

Irritadíssimo, claro, Moretti se recusará a sair de casa, resistindo. Diante disso, os policiais acabam algemando o empresário, que será levado à força até a delegacia, onde ele será preso.

Mas ele não ficará preso por muito tempo. Stenio (Alexandre Nero) vai pagar fiança e ele se livra da cadeia.

NÃO PARA POR AÍ…

Possuído pelo ritmo ragatanga, Moretti mandará um recado pra Guida, em tom ameaçador, através de Rudá. Pra piorar, Guida vai se aproximar de Guerra, o arqui-inimigo do empresário.

Guida, então, decide tomar uma atitude: ela vai entrar com uma medida protetiva contra o ex-marido.  Com isso, ele será forçado a deixar a casa onde moram.

Fonte: ofuxico.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada