Travessia: Guida inicia plano diabólico para fazer Moretti ser preso

 Travessia: Guida inicia plano diabólico para fazer Moretti ser preso

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Guida (Alessandra Negrini) está decidida a se vingar de Moretti (Rodrigo Lombardi) devido aos anos que foi enganada pelo ricaço enquanto estava casada com ele.

Após se aliar a Sara (Isabelle Nassar), disposta a encontrar a filha desaparecida do empresário com Débora (Grazi Massafera), que trata-se de Chiara (Jade Picon), a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) decidirá se aproximar de Guerra (Humberto Martins).

Furioso com a mãe de Rudá (Guilherme Cabral), Moretti armará o maior barraco e decidirá ir até a casa de Cotinha (Ana Lúcia Torre), disposto a brigar com a ex em Travessia. Crápula como ele só, o personagem de Rodrigo Lombardi ameaçará Guida, mas ela será mais esperta.

Com ‘sangue nos olhos’, ela se machucará propositalmente e chamará a polícia, acusando o marido de tê-la espancado em Travessia.

O policial pedirá que Moretti o acompanhe até à delegacia, mas o ricaço se negará e pela resistência, será algemado e preso de acordo com informações do Observatório da TV. A personagem de Alessandra Negrini vai vibrar pelo susto que causará no ex.

Porém, ela acabará sendo multada, pois rapidamente os policiais descobrirão que a agressão foi falsa em Travessia. Sendo assim, o plano diabólico de se vingar do empresário não terá eficácia.

Continua após a publicidade

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (18)

Brisa vai atrás de Oto na delegacia. Núbia fica sabendo por Rose que Oto foi para a delegacia e conta para Ari. Brisa pede a Oto que desista da confissão, com medo de perder a guarda do filho. O advogado de Oto decide adiar a confissão do cliente. Cidália avisa a Dante e a Sara que não poderá ajudá-los no acesso aos documentos do hospital.

Guerra oferece um acordo a Oto, para permitir a acusação de Moretti como único responsável pelo crime de hackeamento. Guerra elogia Ari para Cidália. Cidália alerta Guerra para a possibilidade de Chiara procurar por Moretti.

Fonte: otvfoco.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada