Travessia: Gloria Perez adota estratégia para causar reviravolta na novela; entenda

 Travessia: Gloria Perez adota estratégia para causar reviravolta na novela; entenda

Foto: Reprodução/TV Globo

Após o atentado de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis), Ari (Chay Suede) mostrou a sua verdadeira face em Travessia. O ambicioso conseguiu roubar o sogro, enganar Chiara (Jade Picon) e infernizar a vida de Brisa (Lucy Alves) na trama escrita por Gloria Perez.

Vendido como justiceiro no início da trama, o maranhense se mostrará cada vez mais cafajeste na novela das 21h da Globo. No início da trama, o personagem de Chay Suede pensava em estudar e se formar para dar uma vida melhor para o filho e finalmente se casar com Brisa.

Ao viajar para o Rio de Janeiro, Ari tinha um ideal de acabar com a chance da empresa de Guerra em demolir um casarão histórico de São Luís para construir um shopping. Acontece que ele se encantou por Chiara e todo o luxo que rodeia a vida da patricinha. Com a ajuda do personagem de Humberto Martins, Ari ficou ainda mais deslumbrado e passou a viver uma vida fora de sua realidade.

Porém, após 100 capítulos de Travessia, finalmente Ari se mostrou o grande vilão da trama e Gloria Perez apostou em um recurso inédito de flashback para justificar a vilania do acadêmico. No capítulo exibido nesta segunda-feira (13), Ari explicou a Gil (Rafael Losso) porque roubou Guerra e quis se tornar dono da construtora do sogro em Travessia.

REVIRAVOLTA

O filho de Núbia (Drica Moraes) revelou que ouviu uma conversa do rival de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Cidália escondido. “Naquele dia, eu soube como é que ele me enxergava: como um traste, um grão de poeira”, confessou Ari.

Continua após a publicidade

O recurso de flashback foi utilizado para explicar essa mudança de comportamento do personagem de Chay Suede, e em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (14), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Ari deixará claro que não vale nada. O público perceberá que o sentimento de vingança e o ódio pelo sogro serão fundamentais para os próximos passos do personagem.

Seu caráter duvidoso dará lugar para um psicopata com sede de vingança em Travessia. Brisa é quem sofrerá o primeiro golpe dessa nova fase de Ari, pois ele afirmará na frente dela e de Guerra, que não abrirá mão de Tonho (Vicente Alvite), desafiando o empresário e a ex-noiva na maior cara de pau.

Fonte: otvfoco.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada