Trabalhador morre após ter carro soterrado por silo de milho
Na manhã desta segunda-feira (22), um acidente trágico chocou a cidade de Descanso, em Santa Catarina. Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu após ter seu veículo soterrado por um silo de milho que se rompeu durante o carregamento.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estava no processo de carregamento do seu veículo quando o silo cedeu, liberando uma vasta quantidade de grãos de milho, que o soterrou. O impacto foi tão forte que resultou na morte imediata do trabalhador.
O acidente não deixou apenas uma vítima fatal. Outros colaboradores que estavam no local também foram atingidos e sofreram ferimentos. As equipes de emergência foram acionadas prontamente e conduziram os feridos ao hospital mais próximo. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde desses trabalhadores.
As autoridades locais já iniciaram uma investigação para determinar as causas exatas do rompimento do silo. Peritos foram enviados ao local do acidente para coletar evidências e analisar as condições de segurança do local de armazenamento do milho. A empresa responsável pelo silo e pelo carregamento do veículo está colaborando com as investigações.
Fonte: CNG