Tico Leonel rejeita Deodora e causa crise na vilã em No Rancho Fundo
No capítulo de quarta-feira, 3 de julho, de “No Rancho Fundo”, Deodora (Debora Bloch) avança sobre Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) em busca do que tanto deseja. Inicialmente, o marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) corresponde ao beijo de Deodora. Porém, logo depois, ele percebe o erro que está cometendo e interrompe a ação. A rejeição leva a vaidosa vilã a questionar sua própria beleza.
Beijo e Rejeição
Deodora e Seu Tico Leonel caem na cama dela, no cabaré, e se envolvem em um beijo intenso. De repente, Seu Tico Leonel congela e diz: “Não devo! Não posso!” Deodora tenta convencer o homem a continuar, sempre se insinuando.
“Pra que fingir, homem? Você sente, não sente? Isso que nasce entre nós? Esse fogo?”, pergunta ela, se aproximando dele. Seu Tico Leonel, no entanto, encontra uma maneira de escapar mais uma vez: “Já é tarde, devo me recolher. Boa noite, senhora Deodora Montijo.” Ele sai rapidamente, deixando Deodora frustrada.
Autoestima?
Sozinha, Deodora se senta em frente ao espelho e questiona seu poder de sedução: “Ôxi… Sou eu de se jogar fora, é?” Mais tarde, Vespertino (Thardelly Lima) tem que lidar com a insegurança de Deodora. “Vespertino, me tire uma dúvida… Eu queria entender por que aquele diabo daquele matuto não cai em minhas graças. Eu sou feia?”, pergunta ela. Vespertino, sempre apaixonado, responde: “É até um crime uma mulher como a sua pessoa dizer palavras como essas.”
A rejeição de Seu Tico Leonel deixa Deodora abalada, evidenciando suas inseguranças e destacando os dilemas emocionais que ela enfrenta.
Fonte: OFuxico.com