STF ordena apreensão de sete ônibus do Paraná suspeitos de levarem manifestantes até Brasília

 STF ordena apreensão de sete ônibus do Paraná suspeitos de levarem manifestantes até Brasília

Foto: R7

Aproximadamente sete ônibus de empresas paranaenses foram apreendidos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeitos de levarem os manifestantes até Brasília, onde aconteceram ataquees aos prédios públicos no domingo (08).

Entre os veículos apreendidos estão cinco de uma empresa de Londrina, no Norte do Estado, uma de Curitiba e outra de Cascavel, na região Oeste. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a apreensão de mais de 80 veículos que, de acordo com Moraes, “trouxeram os terroristas para o Distrito Federal”. 

Os proprietários dos ônibus devem ser ouvidos em até 48 horas e segundo a determinação do ministro, são obrigados a apresentar a relação de todos passageiros, contratantes, contratos e meios de pagamento desse serviço de transporte. 

Veja lista das empresas proprietárias dos ônibus: 

  • Montana Turismo LTDA – Curitiba
  • Transgiro Turismo e Viagens LTDA – Cascavel
  • Viação Garcia (Três veículos) – Londrina (PR)
  • Brasil Sul (Dois veículos) – Londrina 

Vídeo mostra cadastramento de Bolsonaristas

Um vídeo circula nas redes sociais de um cadastramento feito no Tiro de Guerra em Londrina, para viagem até Brasília. O conteúdo foi gravado na quarta-feira (4) e segundo o narrador, a viagem estava marcada para sair do Norte paranaense na sexta-feira (6), com previsão de retorno da capital federal nesta segunda-feira (9).

Fonte: ricmais.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada