Renascer: João corta laços com Inocêncio após casamento

 Renascer: João corta laços com Inocêncio após casamento

Foto: TV Globo/ Manoella Mello

Depois de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ter comparecido ao seu casamento, João Pedro (Juan Paiva) alimentou esperanças de que daqui pra frente as coisas poderiam ser diferentes na relação entre ele e o pai em “Renascer”, da TV Globo.

Na sequência prevista para ir ao ar amanhã, dia 1º, Sandra (Giullia Buscacio) tem a ideia de ir até a fazenda com o marido para agradecer a presença do sogro no casamento. Mas a visita não acontece como o esperado. José Inocêncio desdenha da atitude do casal e mal dá atenção ao filho.

João Pedro sente a desfeita e depois comenta com Sandra que não espera mais nada vindo do pai e considera cortar laços com Inocêncio. Ele promete que foi a última vez que colocaram os pés naquela casa. Apesar de estar feliz com Sandra, o jovem, no fundo, se ressente com a possibilidade de seu pai rejeitar o próprio neto.

Temendo que a criança passe pelo mesmo sofrimento que ele vive ao longo de todos esses anos, João fala sério, quando considera cortar laços em definitivo com José Inocêncio, caso o fazendeiro não aceite seu herdeiro. Por outro lado, o rapaz mostra determinação em ser um bom pai para o filho e faz planos de formar uma família feliz ao lado de Sandra.

Confira resumo do capítulo de 31 de maio em “Renascer”

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos.

Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa.

Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Fonte: OFuxico

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada