Presidente da Amsop prestigia posse de novo diretor do Hospital Regional do Sudoeste

 Presidente da Amsop prestigia posse de novo diretor do Hospital Regional do Sudoeste

Foto: Assessoria/Amsop

O presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e prefeito de Coronel Vivida, Anderson Barreto, prestigiou a posse do novo diretor do Hospital Regional do Sudoeste, Geraldo Biesek, nesta quinta-feira, 19/01.

Na ocasião, que contou, também, com a presença do secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, o presidente da Amsop destacou a importância do atendimento prestado pelo Hospital Regional aos 27 municípios da microrregião de Francisco Beltrão, sobretudo, em casos de alta complexidade. “A saúde é um ponto muito delicado aos municípios. Além de recursos, exige total atenção, cuidado e carinho para com os pacientes. E, o Hospital Regional, que é referência em qualidade no atendimento, vai continuar prestando grandes serviços sob a gestão do Geraldo Biesek”, enfatizou Anderson Barreto.

Ainda na solenidade, o secretário Beto Preto assinou a liberação de R$ 32,5 milhões para os 27 municípios da 8ª Regional de Saúde, que serão investidos em obras de unidades de saúde, aquisição de equipamentos e veículos, saúde bucal e pagamento de prestadores de serviço. Além da entrega de tablets para os agentes comunitários de saúde de Francisco Beltrão.

Na frente de honra, também estiveram o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, deputado estadual Nelson Luersen, deputado estadual eleito Luís Corti, deputado federal eleito Paulo Litro, prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais.

Fonte: Assessoria/Amsop

Beltrão Agora

Notícia relacionada