Prefeitura de Francisco Beltrão implanta o Whats da Zeladoria

 Prefeitura de Francisco Beltrão implanta o Whats da Zeladoria

Foto: Assessoria

A partir de agora a comunidade tem mais um canal para falar com a equipe da Zeladoria Municipal da Prefeitura de Francisco Beltrão e apresentar demandas e sugestões. O Whats da Zeladoria Municipal já está ativo. Basta manter contato pelo (46) 99122-0609 e solicitar serviços como poda de árvore em vias públicas, trituração de galhos em vias públicas, limpeza de ruas, recolhimento de móveis em calçadas, limpeza de espaços públicos, dentre outros serviços.

“Criamos este canal de comunicação para facilitar o contato com a nossa população. Também vai facilitar a ação de nossas equipes, pois através destas informações saberemos com mais rapidez onde estão as demandas mais urgentes”, explica Leonel Rangel, coordenador da Zeladoria. Também alerta que os trabalhos são realizados somente em vias e espaços públicos.

A Zeladoria Municipal foi implantada em fevereiro de 2022 pelo prefeito Cleber Fontana para atuar na limpeza e embelezamento da cidade. As equipes atuam na varrição de ruas, jardinagem, limpeza de espaços públicos, pintura, poda de árvores e coleta de materiais descartados nas ruas de maneira irregular.

No caso específico de destinação de móveis e galhos, Leonel explica que a Zeladoria possui um barracão nas margens da PR 566, próximo do Centro de Eventos Marabá. As pessoas podem levar ao local móveis usados e galhos retirados de árvores do terreno onde residem. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e nos sábados pela manhã. No caso de remoção de árvores, é necessário autorização da secretaria municipal de Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada