Policial militar é encontrado morto em porta-malas de carro no Paraná

 Policial militar é encontrado morto em porta-malas de carro no Paraná

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriel Fadel estava desaparecido desde sexta-feira (29) e foi encontrado por colegas da corporação que atendiam uma ocorrência em uma comunidade, no último domingo (31).

Os policiais foram até a rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, após moradores relatarem uma intensa troca de tiros. Os agentes chegaram no local por volta das 17h, de domingo (31), e encontraram um veículo com marcas de sangue. Quando os policiais abriram o automóvel, do modelo Chevrolet Corsa, encontraram um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo no porta-malas.

Logo no primeiro momento os policiais perceberam que a vítima não tinha sinais vitais. Em uma residência perto de onde o carro estava abandonado, os militares encontraram um morador ferido. O homem contou que durante o confronto se escondeu na casa, mas mesmo assim foi agredido. Uma ambulância foi acionada para atender a vítima.

Policial militar morto é identificado

Uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Científica estiveram no local após os agentes da PMPR informarem sobre o crime. No momento em que a vítima foi encontrada no porta-malas, os militares não reconheceram que era um colega de farda.

Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), um exame nas digitais identificou o morto como o policial militar Gabriel Fadel. O jovem, de 26 anos, é filho do coronel da PMPR Milton Fadel.

Continua após a publicidade

Gabriel havia se formado recentemente e compartilhava nas redes sociais o resultado das operações que atuava. Logo após a confirmação da morte, a PMPR emitiu uma nota:

“A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, informou.

O sepultamento de Gabriel Fadel está marcado para esta terça-feira (2), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.

Fonte: ric.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada