Polícia Militar recupera objetos, caminhonete e arma de fogo roubada após família ser vítima de assalto

 Polícia Militar recupera objetos, caminhonete e arma de fogo roubada após família ser vítima de assalto

Foto: PM

Por volta das 09h00 desta quarta-feira (24), a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo ocorrido na Linha Vista alegre, na zona rural de Coronel Vivida, sendo que a vítima relatou que ao chegar em sua residência juntamente com sua esposa por volta de 07h00, foram abordados por três indivíduos armados que já aguardavam eles no local, e que ambos portavam armas de fogo do tipo pistola e estavam encapuzados, as vítimas foram levadas para o interior da residência onde foram amarradas e agredidas.

Do local foram levados uma VW/Amarok de cor branca, uma pistola calibre 9mm marca Taurus, munição de diversos calibres e diversos utensílios domésticos. Imediatamente buscas foram iniciadas sendo que uma equipe da Rotam tomou conhecimento através de populares que o veículo roubado teria sido visto
em uma residência.

A equipe deslocou então a residência onde a moradora confirmou que o veículo esteve naquele
local, em buscas foi localizado a pistola Taurus que havia sido roubada, assim como diversos outros objetos roubados na residência em Coronel Vivida. Ainda foi localizado outras armas de fogo no local que também foram apreendidas. A moradora relatou que seu namorado teria deixado os objetos no local minutos antes da abordagem.

Continua após a publicidade

Ela foi detida e encaminhada a 12ª Central de flagrantes de Pato Branco. O veículo roubado VW/Amarok foi localizado na cidade de Bom Jesus do Sul, após ter se evadido da equipe policial onde os autores fugiram para o matagal e estão sendo procurados por diversas equipes.

Fonte: PM

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada