Polícia Militar recupera carro que havia sido furtado e prende autor do crime em Francisco Beltrão

 Polícia Militar recupera carro que havia sido furtado e prende autor do crime em Francisco Beltrão

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Por volta das 23h00 desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Militar em Francisco Beltrão realizava patrulhamento no bairro Padre Ulrico quando visualizou um veículo estacionado no acostamento da rodovia Olivo Zanella.

Foi realizada a abordagem e identificado o condutor, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, já em consulta a placa do veículo Ford/Ka foi constatado que o mesmo possui indicativo de furto/roubo no dia 17/06/2024.

No veículo nada de ilícito foi encontrado, apenas vestígios de que o abordado havia acabado de usar substância análoga ao crack (no veículo havia uma lata de bebida amassada, isqueiro e lã de aço queimada), cabe salientar que o indivíduo que estava de posse do veículo é o indicado como sendo o autor do furto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e feito uso de algemas pelo receio de fuga e pelo fato deste ter feito a poucos instantes uso de substancia entorpecente e estar bastante agitado, o indivíduo foi transportado no compartimento de transporte de presos (camburão).

O envolvido e o veículo foram encaminhados a 19°sdp para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada