Polícia Militar prende homem e mulher com arma de fogo irregular, munições e anabolizantes

 Polícia Militar prende homem e mulher com arma de fogo irregular, munições e anabolizantes

Foto: PM

Por volta das 23h20 deste sábado (11), a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu uma solicitação informando que no bairro da Cango, uma camionete VW/Amarok de cor preta conduzida por um homem portando uma arma de fogo do tipo pistola, teria efetuado disparos e se evadido sentido ao centro da cidade.

Com essas informações a equipe policial iniciou buscas para localizar o suspeito. Durante buscas a equipe recebeu novas informações, relatando que o autor teria retornado ao local. A equipe com o endereço informado ao chegar no local constatou que a camionete estava na rampa de entrada em um prédio residencial, estando essa com os vidros abertos e faróis ligados.

No hall de entrada do condomínio se constatou canos de água furados por disparo de arma de fogo, com grande quantia de água, ainda no forro de gesso foi constatado furos por disparos de arma de fogo. Nesse momento a equipe realizou abordagem de um suspeito descendo as escadas o qual se constatou ser um morador o qual não era o autor dos disparos informando o numeral do apartamento do autor dos disparos.

Com as informações a equipe solicitou apoio de demais viaturas, seguindo na busca do autor realizou adentramento, já na porta do apartamento a equipe verbalizou várias vezes sendo possível ouvir um homem aos gritos com uma mulher. Após muita verbalização o homem abriu a porta do apartamento não cumprindo as ordens de abordagens, estando em estado de irritabilidade e exaltado esse investiu contra a equipe a qual entrou em luta corporal para conseguir prender o autor, a mulher tentava impedir a prisão do homem.

O homem preso desferia palavras ofensivas desacatando a equipe e injuriando os policiais e os ameaçando. Com a chegada de mais equipes se iniciou buscas no interior da residência sendo logrado êxito em localizar a quantia de 07(sete) munições calibre 9mm no quarto do casal foi encontrado 04 drogas do tipo hormônios para uso de ganho de massa, ainda em busca ao veículo Amarok foi encontrado 03(três) munições deflagradas.

Desta maneira a equipe policial conduziu o homem de 37 anos de idade, pelos crimes de Disparo de arma de fogo, Posse/ Porte ilegal de arma de fogo acessório ou munições de uso restrito, Ameaça, Desacatado, Desobediência, Resistência, Injúria.

Ainda vale ressaltar que homem ainda responderá pelo crime de Perturbação do sossego e embriaguez ao Volante após conclusão do inquérito policial a cargo da polícia judiciária. A mulher de 38 anos de idade foi presa pelo crime de desobediência e pelo Art 28 lei 11.343/2006 tráfico de drogas devido assumir ser de sua propriedade os hormônios encontrados.

Fonte: PM

Beltrão Agora

Notícia relacionada