Polícia Civil prende suspeito por homicídio em Francisco Beltrão

 Polícia Civil prende suspeito por homicídio em Francisco Beltrão

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu nesta sexta-feira (17/05) um indivíduo suspeito de matar mulher localizada no dia 13 de maio de 2024, no bairro Pinheirinho, município de Francisco Beltrão/PR.

A vítima se trata da Sra. Janete Kucharra, de 49 anos. Janete foi encontrada deitada em via pública já sem vida. Na ocasião foi acionado o SAMU, o qual constatou o óbito no local. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Diante das circunstâncias do ocorrido, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o fato. Após diligências ininterruptas restou comprovada a prática do crime de homicídio causado por asfixia. Conforme apurado, o autor do crime utilizou uma corda para matar a vítima.

Foram efetuadas pela Polícia Civil diversas diligências visando a correta identificação do autor. Após representação ao Poder Judiciário, Policiais Civis prenderam o indivíduo dentro de uma agência bancária localizada neste município de Francisco Beltrão. Na ocasião ele estava acompanhado de outro homem, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

O suspeito pela prática do crime de homicídio, homem de 31 anos, já possui outras passagens pela polícia. De acordo com as investigações, ele costumava fazer o uso de drogas com a vítima. O crime foi praticado por motivo fútil, tendo o investigado confessado a prática do crime. Durante o seu interrogatório, afirmou que a vítima teria feito ele ser agredido fisicamente por outros indivíduos há aproximadamente 01 mês.

As investigações ainda serão concluídas visando o completo esclarecimento do crime. O autor deverá ser responsabilizado pelo crime de homicídio qualificado. Com o cumprimento hoje de mandado de prisão preventiva em seu desfavor, o preso foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada